quinta-feira, 18 de março de 2010

Oasis - Morning Glory

Os irmãos Gallagher são famosos no mundo do Rock'n'Roll. O que ninguém sabe ao certo se o são mais por suas músicas ou por suas brigas. Oasis foi uma das primeiras bandas de Rock que comecei a gostar, ali por volta do ano 2000. Já fui viciado e fanático pela banda inglesa de Manchester que explodiu com o excelente álbum "(Whats the story?)Morning Glory". A adolescência se foi e eu deixei o fanatismo de lado, passei a apreciar outras coisas, mas nunca deixei de curtir o timbre da guitarra de Noel e a voz "fanha" de Liam. Morning Glory, a faixa 10 do citado álbum, sequer está entre as mais famosas da banda, mas me causa uma sensação muito boa ouvi-la, e de certeza que está entre as minhas preferidas do Oasis. É a música que toca no despertador do meu celular todas as manhãs, justamente porque a letra fala de um despertar, de um novo dia, de uma manhã gloriosa.Segue aí trecho da letra (composta por Noel), como também o clipe. 


"All your dreams are made
When you're chained to (your) mirror with (your) razor blade
Today's the day that all the world will see
Another sunny afternoon
(I'm) walking to the sound of your favorite tune
Tomorrow never knows what it doesn't know too soon

Need a little time to wake up
Need a little time to wake up wake up
Need a little time to wake up
Need a little time to rest your mind
You know you should so I guess you might as well"

Um comentário:

  1. num sei pq, qdo escuto essa música me lebro de resultado de vestibular....
    hehehe
    ;*

    ResponderExcluir