segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fagner e Zeca Baleiro - Balada de Agosto

Dois geniais nomes da Musica Popular Brasileira, os nordestinos Fagner(Ceará) e Zeca Baleiro(Maranhão) formam uma das parcerias mais fantásticas de que tenho conhecimento. Essa parceria deu origem a um DVD em que interpretam não só faixas da carreira solo de cada um, mas também músicas que compuseram juntos. Vale a pena assistir o DVD todo, mas pra já deixo aqui a favorita do momento, Balada de Agosto. Essa letra é simplesmente sensacional. Fala de solidão e cada verso aguça meu cérebro de uma forma diferente.
"Lá fora a chuva desaba e aqui no meu rosto
Cinzas de agosto e na mesa o vinho derramado
Tanto orgulho que não meço
O remorso das palavras que não digo
Mesmo na luz não há quem possa se esconder no escuro
Duro caminho o vento a voz da tempestade
No filme ou na novela
É o disfarce que revela o bandido
Meu coração vive cheio de amor e deserto
Perto de ti dança a minha alma desarmada
Nada peço ao sol que brilha
Se o mar é uma armadilha nos teus olhos"

2 comentários:

  1. e qual é a balada de julho?

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooossaa.. Músiica liindaa. Blog cheioo de qualidade ! =).
    tenho um parecidoo.. visita láa.

    http://speakingbymusic.blogspot.com


    Beeijoo

    ResponderExcluir